Estrada Do Jequitibá, 1750, Pinheiro, Valinhos/SP
Área útil337m²
Área total1.051m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens6
Casa à venda, 337 m² por r$ 2.290.000,00 - condomínio moinho de vento - valinhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6214
CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO MOINHO DO VENTO- VALINHOS/SP
Linda casa à venda em condomínio de Valinhos de alto padrão! Ambientes amplos, iluminado, acabamento requintado com 337m² de construção , muita área verde e com uma vista maravilhosa para o parque Portugal. Conta com 4 dormitórios, com 3 suítes no pavimento superior. A suíte principal possui ar condicionado, closet, hidromassagem e amplo terraço. A segunda também com ar condicionado e hidromassagem. Todas com piso de madeira e terraços com vista permanente para as montanhas, sol e lua nascentes. No pavimento térreo, em piso de porcelanato, sala de estar com lareira e linda vista das montanhas. Sala de jantar integrada com a cozinha e área gourmet externa.
Escritório reversível com sala de TV e lavabo. Cozinha com ilha, fogão cooktop de 5 bocas, forno elétrico, coifa inox, bancadas de granito preto São Gabriel, planejados com cristaleira em vidro Cinex e despensa. Tudo em conceito aberto e integrado à área gourmet externa, num belo ambiente avarandado e ajardinado com redário em pergolado, churrasqueira, forno e fogão a lenha. Além das sacadas dos quartos com vista exuberante da Serra, a área externa também tem essa mesma vista, e paisagismo com várias árvores frutíferas e um lindo orquidário. Garagem coberta para 5 veículos. O imóvel fica em uma localização privilegiada dentro do condomínio! Tudo isso a 5 min do centro da cidade, muito próximo a Rodovia Anhanguera, Dom Pedro, escolas renomadas, comércio e muito mais!
O condomínio possui área de lazer completa com academia, restaurante, quadras poliesportivas, sauna, salão de festas, clube com 2 piscinas, vestiários, 2 quadras de beach tennis, quadra de tênis de saibro e muita área verde. Venha conferir esse paraíso.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Pinheiro, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Pinheiro tem fácil acesso ao transporte público.
Fonte Sônia
600 mValinhos
700 mMonte Verde
1.1 km
Restaurantes
No Pinheiro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Toca do Peixe
670 mBella Pizza
1.1 kmBar do Juca
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Pinheiro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Zumbi dos Palmares
810 mParque dos Lagos
1.2 kmPraça Francisco Ramaciotti (Chiquito)
1.5 km