Residencial Zurich Dorf, 100, Nações, Valinhos/SP
Área útil285m²
Área total535m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa à venda no condomínio zurich dorf em valinhos - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 7265
Casa com 04 quartos à venda no Condomínio Zurich Dorf em Valinhos - SP.
Hall de acesso imponente, sala três ambientes com lareira ecológica, integrada à cozinha, lavabo reversível em banheiro social, brinquedoteca reversível em dormitório no térreo, despensa, área gourmet, piscina, banheiro de apoio (com chuveiro elétrico para back up) e área de serviços com saída privativa.
No pavimento superior, 03 dormitórios, todos suítes, sendo a master com closet e cuba dupla. Possui ainda uma academia privativa, com vista para a piscina.
O imóvel possui energia fotovoltaica, boiler e aquecimento na piscina por corrente. Documentação completa para financiamento.
Condomínio com segurança 24h, duas portarias, quadra de areia, quiosque, salão de festas, salão de jogos, piscina, playground e mini mercado. Próximo à saída para rodovias Magalhães Teixeira e Dom Pedro, além de posto de gasolina, Madeiro, Mc Donald's, Cacau Show e Bauducco.
Consulte um de nossos especialistas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Nações, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Nações, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Madero Container
40 mMcDonald's
80 mKitaki Sushi
1.9 km
Parques e áreas verdes
Morar no Nações é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Vaz Ribeiro
940 mPraça Mais Campos Salles
1.0 kmPraça Geraldo de Salles Filho
1.1 km
Hospitais
Nações oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Santa Casa de Misericórdia de Valinhos
1.1 km