Endereço indisponível Jardim Soleil, Valinhos/ SP
Área útil538m²
Área total538m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens2
Sobrado à venda em valinhos, jardim soleil, com 4 suítes, com 538 m², condomínio chácara flora
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1249
Casa para venda com 1.530 m² de terreno sendo 538 m² de construção, no Condomínio Residencial Chácara Flora em Valinhos.
* Proprietário estuda permuta de menor valor!!! *
Composta por 4 suítes todos com armários, 1 com closet na suíte máster e sacada com vista deslumbrante da cidade e natureza. Sala com 3 ambientes com lareira e lavabo, escritório com banheiro, cozinha e despensa com armários, dependência de empregada, churrasqueira e forno a lenha e piscina, jardim com lago. Pisos frios e de madeira. 8 vagas de garagem sendo 4 cobertas.
Condomínio em meio à natureza e mata nativa, com variados tipos de árvores frutíferas e portaria 24 horas, à 5 minutos do centro de Valinhos, fácil acesso a Rodovias de Campinas. Próximo a faculdade de Valinhos, a 10 minutos do Shopping Valinhos, Colégio Porto Seguro e 15 minutos do Shopping Iguatemi. Com área de lazer, sendo minicampo, salão de festas, piscina, quadras. Elevador para área gourmet e piscina!
Agende sua visita e faça sua proposta!!!
* Documentação OK para financiamento.
* Pensando em embarcar em um novo endereço?
Já sabe com quem pegar essa carona, venha com A ZUG IMÓVEIS, a Locomotiva que vai levar você até o seu novo imóvel!
(link removido)
EXCELÊNCIA E DEDICAÇÃO EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS.