Rua Carlos Penteado Stevenson, 700, Jardim Recanto, Valinhos/SP
Área útil350m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Casa no morada das nascentes para venda em valinhos com 4 suítes.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00431
À procura de uma casa dos sonhos? Temos o lugar perfeito para você! Apresentamos uma deslumbrante residência com 4 quartos espaçosos e 4 suítes luxuosas, garantindo o máximo de conforto para toda a família. Com 350,00 m2 de área, esta casa proporciona um ambiente amplo e iluminado, perfeito para os momentos de convívio.
Ao entrar neste lar encantador, você será recebido(a) por 3 salas elegantes, ideais para receber visitas ou simplesmente relaxar com a família. Os 5 banheiros, todos modernos e bem equipados, oferecem praticidade e comodidade, evitando aqueles momentos de espera no rush diário.
Além disso, a casa conta com 2 vagas de garagem, garantindo a segurança dos seus veículos e facilitando o seu dia a dia. E se você gosta de espaço ao ar livre, no terreno desta residência você encontrará um lindo jardim, onde poderá desfrutar de momentos de tranquilidade e contato com a natureza.
Localizada em uma região privilegiada, esta casa está cercada por uma infraestrutura completa, com supermercados, escolas, farmácias e restaurantes a poucos minutos de distância. Além disso, a sua proximidade a áreas verdes e parques garante um ambiente agradável e saudável para toda a família.
Não perca a oportunidade de adquirir este verdadeiro refúgio! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste imóvel incrível. Venha se encantar com esta casa que oferece o melhor em conforto, espaço e praticidade. Sua nova vida começa aqui!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Recanto, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Recanto é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nilde Egydio de Oliveira Andrade
530 mPraça Rotary Club
880 mPraça da Bíblia
1.8 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim Recanto tem fácil acesso ao transporte público.
Colina do Sol
880 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Recanto e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dalben Supermercados
610 mCirurgica Veronez
1.3 kmBalta Minimarket
1.6 km