- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à Venda no Condomínio Residencial Morada das Nascentes em Valinhos, no bairro Jardim Recanto.
Descrição
Última atualização: | Ref: SO23763
Casa à Venda no Condomínio Residencial Morada das Nascentes em Valinhos, no bairro Jardim Recanto.
Sobrado com 4 suítes, todas com closet, 3 com sacada, sendo uma máster com hidro, sala de estar com lareira, sala de jantar, sala de tv, lavabo, cozinha planejada completa, despensa, área de serviço, banheiro de serviço, gourmet com churrasqueira, quintal gramado e 2 vagas de garagem.
Localização privilegiada no condomínio, próximo da área de lazer, final de rua e em esquina. Toda repaginada, projeto diferenciado, pé direito alto, ambientes amplos e integrados, bem distribuídos, fino acabamento, toda clean, aquecimento solar, todos os ambientes preparados para ar condicionado, rico em armários planejados, arejada e com iluminação natural.
Área de lazer completa com salão de festas, quadra poliesportiva, playground, espaço gourmet com churrasqueira e piscina.
