Rodovia Comendador Guilherme Mamprim, S/N, Dois Córregos, Valinhos/SP
Área útil369m²
Área total369m²
Quartos4
Suites4
Banheiros7
Garagens10
Sobrado à venda em valinhos, dois córregos, com 4 suítes, com 369 m², residencial reserva colonial
Descrição
Última atualização: | Ref: SO23715
Casa à venda em Valinhos, Condomínio Reserva Colonial. São 4 suítes, sendo 1 master com closet e hidromassagem, living para 3 ambientes com sacada e um mezanino; 2 lavabos reformados, escritório com entrada independente, cozinha e despensa. Espaço gourmet com churrasqueira, quintal e spa. São 4 vagas cobertas e 6 descobertas.
O imóvel oferece conforto, funcionalidade e espaços amplos, ideal para quem busca viver com qualidade em um ambiente privilegiado. A área externa proporciona lazer e bem-estar com estrutura completa para receber amigos e família.
O condomínio é um dos mais completos da região, com opções como salão de festas em um casarão histórico rodeado por áreas verdes, academia com estúdio de pilates, playground, 4 áreas de churrasqueira, campo de futebol society, quadra de areia, paredão para tênis e 2 quadras de saibro. Conta ainda com salão de jogos com sinuca e baralho, restaurante, pizzaria, trilhas de caminhada, lago e uma charmosa capela.
Agende uma visita com um de nossos especialistas.