Endereço indisponível Dois Córregos, Valinhos/SP
Área útil355m²
Área total355m²
Quartos4
Suites4
Banheiros3
Garagens1
Sobrado à venda em valinhos, dois córregos, com 4 suítes, com 355 m², reserva colonial
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1228
Belíssimo sobrado localizado em um dos melhores condomínios de Valinhos, cercado de muito verde e tranquilidade.
Ambientes bem definidos e com tudo o que você e sua família precisam. Térreo com living para 2 ambientes sendo um deles com lareira, sala de jantar, lavabo e uma suíte reversível e convertida em escritório atualmente. Cozinha com planejados e despensa, lavanderia espaçosa com armários e área externa de apoio, além de uma dependência de funcionário e banheiro de serviço.
Piso superior possui sala de TV com sacada e 3 suítes com planejados e aparelhos de ar-condicionado, sendo uma suíte máster com closet e banheiro com hidro. Fundos com quintal, charmoso espaço gourmet recém-reformado e piscina. O imóvel ainda conta com oficina/despejo, banheiro para piscina, corredores lateais e paisagismo. Garagem para 4 veículos sendo 2 vagas cobertas.
O condomínio possui lazer completo com uma quadra poliesportiva e uma de futevôlei, 2 quadras de tênis, 1 paredão para tênis, 1 campo de futebol society e 3 quadras de beach tênis, 4 áreas de churrasqueira, sendo uma para 40 pessoas. Uma academia completa + pilates, piscina com duas jacuzzis. Playground, sala para jovens, salão de jogos e são de festas. Capela, barbearia, restaurante e pizzaria. Biblioteca, pista para caminhada, lago e áreas verdes.
Pensando em embarcar em um novo endereço?
Já sabe com quem pegar essa carona, venha com A ZUG IMÓVEIS, a Locomotiva que vai levar você até o seu novo imóvel!
(link removido)
EXCELÊNCIA E DEDICAÇÃO EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS *