Venda R$ 4.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
'Casa Mobiliada de Alto Padrão à Venda no Condomínio Zrich Dorf, Valinhos/SP - 4 Suítes e Área Gourmet'
Rua Francisco Von Zuben, Condomínio Zurich Dorf, Valinhos/SP
Area útil/total 580m² / 543m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3183
Casa Mobiliada à Venda e locação no Condomínio Zrich Dorf - Valinhos/SP
Esta luxuosa casa mobiliada no Condomínio Zrich Dorf, em Valinhos/SP, oferece uma oportunidade única de viver com conforto e praticidade, sem precisar se preocupar com móveis. Construída em 3 pavimentos, o imóvel conta com 4 suítes, todas com closet e terraço, sendo uma suíte no térreo para maior acessibilidade. As salas de estar, TV e jantar, amplamente integradas, oferecem um ambiente sofisticado e acolhedor. A cozinha planejada e mobiliada, juntamente com o lavabo e despensa, garantem funcionalidade e conveniência. A garagem comporta 6 carros, sendo 3 vagas cobertas.
No quintal, você encontrará uma piscina iluminada, com prainha e hidromassagem, além de uma sauna e uma maravilhosa área gourmet equipada com chopeira, churrasqueira e forno de pizza tudo pronto para receber amigos e familiares. A casa ainda oferece acesso veicular lateral ao quintal, aquecimento solar, filtro de água central, infraestrutura para energia fotovoltaica, cisterna de 10 mil litros e preparação para instalação de elevador para acesso aos 3 pavimentos.
*Aluguel R$ 20.000,00 o pacote (IPTU e Condomínio inclusos)*
O Condomínio Zrich Dorf é conhecido pela sua segurança 24h e lazer completo, oferecendo uma excelente qualidade de vida. Com fácil acesso a Campinas e às principais rodovias, está estrategicamente localizado na entrada de Valinhos, proporcionando praticidade e conforto para o dia a dia.
Venha morar em uma casa mobiliada de alto padrão e com a infraestrutura completa que você merece!
Entre em contato: (11) 9
Disponibilidade e valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.