Rua João Previtale, 2780, Condomínio Residencial Terras do Caribe, Valinhos/SP
Área útil625m²
Área total737m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Lindíssima casa à venda no condomínio residencial terras do caribe valinhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA22480
LINDÍSSIMA CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TERRAS DO CARIBE VALINHOS/SP
Encante-se com esta maravilhosa casa localizada em um dos condomínios mais desejados de Valinhos. São dois terrenos totalizando 737 m², com uma casa principal e uma edícula completa. A casa principal possui 480 m² de construção, com quatro quartos, sendo uma suíte, banheiro social, cozinha planejada, amplos ambientes integrados para três salas, adega, lavabo e lavanderia. Conta ainda com garagem para quatro carros, sendo duas vagas cobertas.
A área de lazer é um verdadeiro refúgio, com 145 m² de construção, espaço gourmet com churrasqueira, piscina, quintal espaçoso e, no piso superior, uma suíte e um banheiro externo.
O condomínio é conhecido por sua exuberante natureza e infraestrutura completa de lazer, oferecendo lagos para pesca esportiva, pista de caminhada, piscinas adulto e infantil, quadras de tênis, beach tênis, basquete e campo de futebol, além de mercado de conveniência 24 horas e salão de festas.
Uma oportunidade única para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida em meio à natureza.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Petrucci Gestão Imobiliária
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Residencial Terras do Caribe, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Condomínio Residencial Terras do Caribe e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Zarelli
40 mASP Supermercados
220 mMadereira Santa Luzia
1.2 km
Escolas
Morar no Condomínio Residencial Terras do Caribe é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Inovatti
80 mEMEB Dom Bosco
270 mE. E. Flávio de Carvalho
320 m
Restaurantes
No Condomínio Residencial Terras do Caribe, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Marmitaria
200 mTô Indo Açaí
480 mOásis Restaurante
1.2 km
