Venda

R$ 2.470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda em Valinhos, Chácara das Nações, com 4 quartos, com 294.02 m²

  • Area útil/total  294m² / 294m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1964

RESIDENCIAL CANTERVILLE -VALINHOSSobrado moderno com quadra de areia com 294,02 m² de construção, em um terreno de 480,88 m², muito bem localizado na entrada de Valinhos, fica 5 minutos do centro de Valinhos e 11 minutos do colégio Notre Dame.3 suítes, sendo 1 máster com closet, sala de estar, sala de jantar, lavabo completo, sala de tv com escritório no primeiro pavimento podendo ser a 4ª suíte, despensa, área gourmet com churrasqueira com exaustor já instalado, lavanderia, garagem para 4 carros (sendo 2 cobertas), porta principal moderna e ripada com 4,80 de altura e com fechadura eletrônica Intel Brás;Portaria 24 horas com vigilância e monitoramento por câmeras;Preparação de infra para ar condicionado em todos os ambientes;Sistema de aquecimento solar com água quente (Boiler de 600 litros);Piscina com prainha com aquecimento solar já instalado e com iluminação;Porcelanatos de 1,20 x 1,20 na área interna e externa, área íntima com réguas em porcelanatos; Revestimentos sextavados na cozinha, área gourmet, lavanderia e banheiros;Todos os banheiros e lavabo com cubas esculpidas no Branco Prime e nichos modernos sendo as suítes com iluminação indiretas;Bancadas da área gourmet, cozinha e banheiro do gourmet com mármore em Velvet no preto são Gabriel;Lavanderia em preto são Gabriel;Casa com automação instalada, Câmeras e com 2 tomadas inteligentes;Todas as suítes com persianas automatizada; Telas mosqueteiras instaladas em todos os banheiros, quartos, escritório, cozinha e gourmet aumentando o conforto e ventilação da casa;Vasos sanitários da Kohler, com sistema de economia de água;Casa rebocada na parte externa e interna, paredes internas não estão com gesso liso, estão rebocadas todas com cimento Votaram;Tomada de 220V e disjuntor dedicados para carro elétrico, com cabo de 6mm e disjuntor de 32ª;Domus instalados em todos os banheiros do pavimento superior;Todos banheiros com box já instalados com puxadores técnicos e da suíte máster o box até o teto;Toda a pintura externa com textura projetada feitas com argamassa AC3, o que irá aumentar muito a durabilidade; colunas da fachada com granfino. Cimento queimado na garagem, sala de estar e gourmet;Iluminação instalada com bastante perfil de Led em toda a casa, dois lustres instalados, spots com recuos; Paisagismo completo em toda a extensão da casa; (Palmeira rabo de raposa, bromélias, costela de adao, morelia, guaimbe, charuto, pinango coronata, barba de serpente...)Casa entregue com armários na cozinha, área gourmet, lavanderia, todos banheiros e em duas suítes; todos armários com acabamento em meia cava deixando a casa bem elegante, moderna e prá(link removido) com telhas sanduiches e com contra calhas instaladas em todo telhado, dispensando qualquer manutenção anual de (link removido) com cooktop de indução, exaustor, lixeira e torres de tomadas já (link removido) pex de gás instalados na cozinha e área gourmet;Ducha da Piscina/Quadra com água quente. Vamos conhecer?

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Varanda

  • Cozinha com armário(s)

  • Vaga(s) de garagem descoberta

  • Sala de estar

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Vaga(s) de garagem

  • Suíte(s)

  • Área de serviço com armários

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade