Rua Mira, 200, Ressaca, Ubatuba/SP
Área útil305m²
Área total447m²
Quartos4
Banheiros2
Garagens4
Casa em condominio com 4 dormitórios,4 vagas de garagem,varanda gourmet com churrasqueira e piscina.
Descrição
Última atualização: | Ref: 80442
CASA NO CONDOMINIO RESSACA A VENDA EM UBATUBA-SP
Localizada em um condomínio com rua asfaltada, esta casa oferece uma combinação perfeita de tranquilidade e conveniência. A apenas 4 km do centro da cidade, proporciona fácil acesso à movimentada vida urbana e às belas praias da região.
Com uma sala de estar, três dormitórios espaçosos e um banheiro social, esta casa é ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. A cozinha, localizada ao fundo, é o coração da casa, oferecendo um espaço funcional.
Além disso, a casa conta com uma edícula, composta por um quarto, um banheiro e uma sala adicional, que pode servir como um espaço extra para visitantes ou como um refúgio privativo.
Para os amantes de churrasco e culinária ao ar livre, uma área gourmet com churrasqueira,forno de pizza e fogão a lenha proporciona o cenário perfeito para encontros com amigos e familiares, garantindo momentos de descontração e saborosas refeições em meio à natureza.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Ressaca, em Ubatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Ressaca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Semar
320 mMercado Açougue Tourinho
860 mSemar Supermercados
1.3 km
Restaurantes
Em Ressaca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar Astral
450 mPizzas Esfihas Litoral
960 mKenji's Bar
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar em Ressaca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ayrton Senna
740 mPraça Roque G. Santos
980 mPraça Treze de Maio
1.7 km