- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condomínio para Venda em Taubaté, Vila São José, 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 4000143
Descubra o privilégio de viver no Condomínio Green Park Taubaté Imagine chegar em casa todos os dias e sentir que você realmente venceu.
Essa casa espetacular no bairro Pinhão, dentro de um dos condomínios mais desejados da cidade, foi feita para quem busca conforto, exclusividade e qualidade de vida. São 247m² de área construída, com um projeto moderno, elegante e extremamente funcional.
4 dormitórios, todos suítes, garantindo privacidade para toda a família
Suíte com closet, trazendo ainda mais conforto e organização
Lavabo sofisticado para receber visitas com estilo
Ambientes amplos, integrados e cheios de luz
2 vagas de garagem cobertas
Pet friendly aqui seu pet é muito bem-vindo Tudo isso dentro de um condomínio fechado com segurança 24 horas, rodeado por áreas verdes, tranquilidade e uma infraestrutura completa para você viver com mais paz e bem-estar Essa não é apenas uma casa.
É o lar ideal para quem valoriza conforto, segurança e um alto padrão de vida. Agende agora sua visita e venha conhecer de perto essa oportunidade única no Condomínio Green Park.
Imóveis assim não ficam disponíveis por muito tempo.
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
