Rua Abdo Miguel Kather, Morada dos Nobres, Taubaté/SP
Área útil290m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens5
Imóvel de luxo à venda em taubaté-sp: casa em condomínio com 4 quartos, 3 suítes e 5 vagas de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00101
- Localização: Bairro Morada dos Nobres, Taubaté
- Área do terreno: 760 m²
- Área construída: 290 m²
Características do imóvel:
- Dormitórios: 4 (sendo 3 suítes)
- Salas: 3 amplas
- Banheiros: 5
- Garagem: 5 carros
Destaques:
- Banheira de hidromassagem aquecida com deck
- Sistema solar fotovoltaico para economia de energia
- Acabamentos de primeira qualidade
- Área gourmet completa
- Espaço para área social
Vantagens:
- Aceita imóveis como parte de pagamento em Taubaté ou Ubatuba
Não perca a oportunidade de viver em um ambiente que combina conforto, sofisticação e bem-estar. Agende sua visita e descubra o seu novo lar!
**Yuri House Litoral** oferece suporte completo em todas as etapas do processo de compra e venda de imóveis. Auxiliamos no processo de financiamento, realizando o orçamento, recolhendo os dados para análise e todos os documentos necessários para efetivar o financiamento.
Além disso, proporcionamos suporte total na captação de oportunidades, agendamento de visitas, envio de propostas, elaboração de contratos e acompanhamento em cartórios e prefeituras.
Contamos com um portfólio diversificado que inclui casas em condomínio, apartamentos e casas em ruas públicas nas cidades de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Taubaté, Caçapava e São José dos Campos.
**Corretor credenciado no estado de São Paulo:**
CRECI 262724F.