Casa / Sobrado em Condomínio
  • Área útil441

  • Área total464

  • Quartos4

  • Suites4

  • Banheiros6

  • Garagens3


Casa mobiliada à venda com 4 suítes e 441m2, no condomínio san marco, taubaté sp.

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0668

A D Casa Imóveis disponibiliza para venda esse gracioso sobrado mobiliado, com 441m2 de área construída, dispondo de 4 suítes, sendo 1 com closet, sala aconchegante com lareira, integrada a cozinha e da área gourmet, com fechamento em vidro deslizante, lavabo, adega, escritório, despensa, área de serviço, studio e banheiro social; área externa com relaxante spa aquecido, integrado a piscina.
Esse belo imóvel dispõe de mobília completa, exceto objetos de decoração, ambientes climatizados, aquecimento solar e a gás, para chuveiros e torneiras, aspiração central nos ambientes, piso porcelanato e laminado de madeira nos ambientes internos, áreas externas, no entorno da piscina, com piso atérmico, garagem coberta para 3 carros e fachada com belíssimo jardim.
Condomínio oferece segurança 24hs, ampla área verde com lazer para curtir com a família, localizado próximo a grandes mercados, shopping, do espaço de eventos da colônia italiana e acesso fácil a grandes rodovias (Dutra e Floriano Rodrigues Pinheiro).





Publicidade