Rua Nice, Condomínio do Taubaté Village, Taubaté/SP
Área útil387m²
Área total418m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda, 387m² por r$ 2.150.000 - jardim das nações - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2477
CÓDIGO DO IMÓVEL: CA2477
LOCALIZAÇÃO:
Taubaté Village - Condomínio com ótima valorização e localização! Próximo ao Taubaté Shopping, Carrefour, padarias, academia Smart Fit, farmácias, café conceito, escolas, serviços e comércios em geral. Com acesso direto a Av. Itália, Av. Independência a poucos minutos do centro.
AMBIENTES:
Casa composta por 4 dormitórios, sendo 3 suítes, sala de TV, sala de jantar, cozinha, escritório, banheiro social, lavabo, área de serviço e área de lazer com piscina e churrasqueira; Disponíveis 4 vagas de garagens.
DIFERENCIAIS:
Imóvel com ambientes amplos, trazendo uma ótima iluminação natural, suíte composta por closet, dormitórios, cozinha e banheiros com armários planejados, quintal com área gourmet e piscina.
CONDOMÍNIO:
Condomínio com sistema de segurança com portaria 24h e sistema de câmera.
-Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade sem prévio aviso. Entre em contato conosco!
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis.