Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 261 m² - Condomínio Altos do Cataguá - Taubaté/SP

  • Area útil/total  261m² / 643m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1702

Condomínio Altos do Cataguá - maravilhoso imóvel novo, em fase final de construção e de alto padrão, à venda em Taubaté

Invista em um maravilhoso imóvel novo, em fase final de construção e oferecendo alto padrão de qualidade, dentro do Condomínio altos do Cataguá, empreendimento muito bem localizado na cidade de Taubaté, planejado em um amplo terreno para garantir confortáveis ambientes internos e externos para sua família.

Confira suas medidas:

Área do terreno: 643m²
Área construída: 261m²
Frente e fundo: 17,24m
Laterais: 37,50m

Ele possui 04 belas suítes, sala espaçosa para 03 ambientes e integrada com uma moderna cozinha, banheiro social, lavanderia, quintal amplo com área gourmet incluindo churrasqueira, linda piscina e 04 vagas de garagem sendo 02 cobertas e 02 descobertas.

Previsão de entrega do imóvel para Julho/24.

Área de lazer do Condomínio Altos do Cataguá:

Confira abaixo o que o Residencial Altos do Cataguá tem para oferecer em sua área de lazer:

Quadra
Salão de festas
Playground
Pista de cooper
Tudo isso com a proteção de uma portaria 24 horas e um rico contato com a natureza.

Portanto, não perca essa grande chance! Agende já sua visita ao local com um dos nossos corretores.

*Os valores anunciados junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!

Descrição completa
Publicidade