Rua Abdo Miguel Kather, Campos do Conde, Taubaté/SP
Área útil283m²
Área total760m²
Quartos4
Suites3
Banheiros2
Garagens5
Casa com 4 dormitórios à venda, 283 m² por r$ 1.600.000,00 - campos do conde taubaté - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0715
A Fabricia Corrêa apresenta esta incrível casa alto padrão à venda no Condomínio Campos do Conde, localizada no bairro Chácaras Cataguá, em Taubaté. Com uma área construída de 283m² em um terreno amplo de 760m², o imóvel oferece um projeto moderno e sofisticado. São 4 quartos, sendo 3 suítes, além de banheiro social, varanda frontal e nos fundos, sala ampla integrada à área gourmet com churrasqueira e banheiro, hidro aquecida com deck e paisagismo completo.
A residência conta ainda com cozinha, lavanderia, garagem coberta para 3 carros e mais 2 vagas descobertas, portas e janelas linha Gold, energia solar fotovoltaica, acabamentos em porcelanato e planejados em todos os ambientes.
O condomínio oferece segurança 24 horas, clube completo com piscina, salão de festas, quiosques, playground e quadras esportivas, com valor de condomínio acessível. Ideal para quem deseja conforto, segurança e uma vista diferenciada.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
FABRICIA CORRÊA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
CRECI: 35481-J
Contato: 35
12