- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Parque Residencial Villa dos Inglezes, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00226
Procurando a casa dos seus sonhos? Então você não pode perder essa oportunidade única!
Apresentamos essa incrível casa com 4 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas amplas, ideais para receber amigos e familiares com muito estilo e elegância.
Com 181,00 m2 de área, você terá todo o espaço que precisa para viver momentos inesquecíveis. E para garantir a comodidade de todos, a casa conta com 5 vagas de garagem, para que você nunca precise se preocupar com onde estacionar o carro.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis. Não perca essa oportunidade e agende agora mesmo uma visita!
Entre em contato conosco e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes dessa maravilhosa casa. Seu novo lar te espera!
