Condomínio Residencial Mirante Do Ipanema, 7520, Parque Reserva Fazenda Imperial, Sorocaba/SP
Área útil228m²
Área total300m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Casa para venda e locação 4 dormitorios , jardim itanguá, sorocaba, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5831_PLUS
Apresentamos esta impressionante casa localizada no Condomínio Residencial Mirante do Ipanema, em Sorocaba, Jardim Itanguá. Com 300 m² de área total e 200 m² de área útil, este imóvel conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, e 2 salas, oferecendo amplo espaço e conforto para toda a família.
A propriedade está desocupada e não possui mobília, permitindo que o novo proprietário personalize e adapte o espaço de acordo com suas preferências. Os valores de venda e locação são, respectivamente, R$ 1.200.000 e R$ 5.000, tornando-o uma excelente opção tanto para aqueles que buscam um lar próprio quanto para investidores interessados em um imóvel para locação.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta impressionante casa e descobrir todas as suas possibilidades. Agende uma visita e descubra por que este imóvel pode ser o seu novo lar ou um excelente investimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Reserva Fazenda Imperial, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Reserva Fazenda Imperial é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área Institucional e Faixa de Preservação Permanente
200 mSistema de Lazer e Faixa de Preservação Permanente
290 mSIstema de Lazer e Faixa de Preservação Permanente
350 m
Restaurantes
No Parque Reserva Fazenda Imperial, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Wiskeria Michelle
510 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Parque Reserva Fazenda Imperial tem fácil acesso ao transporte público.
Rod. João Leme dos Santos, km 107
520 mRod. João Leme dos Santos, km 107,1 Sorocaba
550 mRod. João Leme dos Santos, Sorocaba, km 107,5
670 m