João Leme Dos Santos Km 109, 09, Parque Ecoresidencial Fazenda Jequitibá, Sorocaba/SP
Área total1.000m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na João Leme dos Santos Km 109, 09, Parque Ecoresidencial Fazenda Jequitibá, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 24597
Descubra esta incrível casa térrea em condomínio fechado, projetada para oferecer conforto, sofisticação e lazer.
O imóvel conta com 4 suítes, todas com closet, além de uma ampla sala com pé-direito duplo, proporcionando um ambiente elegante e aconchegante.
Área gourmet completa, com churrasqueira, banheiro e depósito.
Piscina com spa, hidromassagem e prainha.
Forro rebaixado de gesso em toda a casa.
Lavanderia externa com depósito para maior praticidade.
Garagem para 4 carros, sendo 2 vagas cobertas.
Diferenciais e Estrutura
Banheiro social na sala para maior comodidade.
Acabamento com porcelanato e esquadrias de alumínio já adquiridos, faltando apenas a instalação.
Imóvel em fase final de obra.
Valor do imóvel em fase de acabamento: R$ 2.100.000,00
Valor o imóvel pronto: R$ 2.600.000,00
Prazo de entrega de 180 dias.
O condomínio oferece segurança 24 horas e infraestrutura completa, incluindo piscina coletiva e áreas de lazer. Uma excelente oportunidade para quem busca um lar sofisticado e pronto para receber momentos inesquecíveis. Entre em contato para mais informações!
Entre em contato e agende uma visita! Não perca a oportunidade de adquirir este excelente imóvel.
Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade!
A Equipe MFG agradece reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade.