- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda, no CondomÍnio Solar do Bosque - Sorocaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0947
Casa com 4 quartos à venda, no CondomÍnio Solar do Bosque - Sorocaba/SP
Casa térrea à venda no Condomínio Solar do Bosque, ela possui 415 m² de puro conforto em um espaçoso terreno de 1.128m². Casa construída priorizando conforto e privacidade.
- São 4 dormitórios amplos, sendo 3 suítes com ar condicionados, varadas, projetados para oferecer o máximo de privacidade e bem-estar à sua família;
- A suíte master possui um amplo closet;
- Sala de estar e jantar harmoniosamente integradas;
- 2 Cozinhas;
- Área gourmet é um verdadeiro convite para momentos inesquecíveis: forno de pizza e fogão a lenha completam o cenário ideal para receber amigos e familiares com muito charme e sabor.
- Para somar, ainda contamos com uma piscina de 40m com prainha e cascata acompanhadas de uma sauna molhada e banheiros completos. Um espaço feito com toda sofisticação para criar memórias!
- Pensando na sustentabilidade e economia, a casa conta com energia solar e fotovoltaica em todos os ambientes, dois boilers com 500 litros cada, para garantir conforto em qualquer estação, e ainda cisterna de 15.000 litros de captação de água da chuva, reforçando o cuidado com o meio ambiente. A casa ainda conta com um pomar com 11 espécies de frutas.
- 6 vagas.
Considera receber em permuta apartamento de valor menor.
Agende uma visita e viva uma experiência CIMERA!
