Rua João Ribeiro De Barros, 1850, Jardim Portugal, Sorocaba/SP
Área útil248m²
Área total250m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda, 248 m² por r$ 1.290.000,00 - condomínio jardim portugal - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2669
Viva com conforto e estilo no sobrado dos seus sonhos!
Com uma área construída 248m², em terreno de 250 m², este imóvel oferece uma qualidade de vida incomparável. No piso superior são 4 dormitórios, sendo 3 suítes e 1 dormitório com cômodo segregado para escritório. Todos com ar-condicionado. Além de uma varanda com linda vista.
No piso térreo, uma ampla sala de estar/tv. Cozinha mobiliada e integrada com a sala de jantar e a área gourmet. Espaçoso quintal junto à área gourmet e churrasqueira. Parte interna ainda conta com quarto/espaço brinquedoteca e na parte externa com área de depósito. São 4 vagas na garagem, duas cobertas e duas descobertas.
O Condomínio Jardim Portugal oferece muita tranquilidade e segurança. Tem portaria 24 horas, playground, espaço pet, campo de futebol gramado, horta comunitária, bosque e pista de caminhada. Fica ao lado do Parque das Águas com fácil acesso à Castelinho e a menos de 10 min do centro. Região com ótimo comércio local.
Não perca a chance de transformar seus sonhos em realidade! Entre em contato agora mesmo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Portugal, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Portugal é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Francisco Firmino
60 mPraça Abiul
190 mSistema de Lazer
190 m
Academias
No Jardim Portugal tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Sport Life
70 mGhimper Academias - Unidade Max
200 mR1 Fitness Academia
680 m
Restaurantes
No Jardim Portugal, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar Siriema
220 mChef da Empada
640 mDom Salgados e Cia
830 m