Rua Mercedes Ferreira, Jardim Constantino Matucci, Sorocaba/SP
Área útil359m²
Área total313m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Mercedes Ferreira, Jardim Constantino Matucci, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0042
Casa em condomínio, tipo sobrado, localizado na v. Fernando Stecca, com 4 amplos dormitórios, sendo 1 suíte master com closed, armários e ar condicionado, 4 salas, sendo 1 de estar, sala de TV, sala de jantar e living room, banheiro social, lavabo, cozinha com armários planejados e garagem para 4 veículos, sendo duas vagas cobertas. Aos fundos, na parte inferior a casa dispõe de mais 2 cômodos e lavanderia.
Na área de lazer da casa tem quiosque com churraasqueira, piscina com cascata, área coberta para refeições e banheiro de serviço. Tem passagem para pista de caminhada do condomínio.
Na frente da casa tem uma varanda do quarto superior e tem varanda na sala ao fundo, com vista para área de lazer.
O condomínio oferece segurança total, portaria 24 horas, campo de futebol, quadras e quiosque para festas e churrasco, pista de caminhada e área de lazer infantil.
A propriedade está com documentação em ordem e aceita financiamento bancário.
Estuda permuta parcial com apartamento em qualquer cidade, até 50% do valor.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
