- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de Luxo em Condomínio na Granja Olga, Sorocaba-SP: 4 Quartos, 4 Suítes, 2 Salas, 7 Banheiros, 4 Vagas, 350m²!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00357
Procurando a casa dos sonhos para você e sua família? Então não perca essa oportunidade única!
Apresentamos uma casa incrível com 4 quartos, 4 suítes, 2 salas amplas, 7 banheiros, 4 vagas de garagem e com uma área total de 350,00 m2.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa casa oferece todo o conforto e comodidade que você procura. Com espaços bem distribuídos, você terá muito espaço para viver momentos inesquecíveis com sua família e amigos.
Além disso, a casa conta com uma área externa espaçosa, perfeita para reunir a família para um churrasco nos fins de semana ou simplesmente relaxar e aproveitar a natureza.
Não perca essa oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe desse imóvel incrível. Aproveite essa chance de viver em um lugar que realmente é a sua cara!
