Avenida Monte Alto, Juquehy, São Sebastião/SP
Área útil220m²
Área total300m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Casa com 4 dormitórios, 220 m² - venda por r$ 4.100.000 ou aluguel por r$ 18.500/mês - praia de juquehy - são sebastião/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0572
Venha conhecer o mais novo lançamento na deslumbrante Praia de Juquehy! Um condomínio exclusivo com apenas 6 casas, cada uma delas com 4 suítes, piscina privativa, espaçoso terraço e vagas para até 2 veículos.
Localizado a apenas 400 metros da praia, este condomínio oferece o melhor em conforto e sofisticação para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis à beira-mar. Não perca essa oportunidade única de investir em qualidade de vida e lazer.
Entre em contato conosco e agende uma visita com o corretor responsável. Venha viver o melhor que a vida tem a oferecer em Juquehy!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
