Rua Caetano Velho, Juquehy, São Sebastião/SP
Área útil280m²
Área total280m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Sobrado com 4 dormitórios, 280 m² - venda por r$ 4.200.000,00 ou aluguel por r$ 32.100,00/mês - praia de juquehy - são sebastião/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1385
Explore a harmonia entre natureza e sofisticação nesta casa única, onde um bonde de vidro integrado permite uma experiência imersiva na exuberante mata circundante. Com acesso exclusivo para casas amplas e elegantes, esta propriedade redefine o conceito de lar.
Características Principais:
4 suítes equipadas com ar condicionado, duas delas com varanda ampla para apreciar a vista única
Ambientes integrados, incluindo sala de estar, sala de jantar e cozinha americana, proporcionando uma atmosfera acolhedora e moderna
2 vagas na garagem para a sua comodidade
288m² de área total bem distribuída, garantindo espaços amplos e funcionais
Varanda gourmet com churrasqueira e jacuzzi exclusiva, ideal para entretenimento e relaxamento
Condomínio com portaria 24 horas para segurança e tranquilidade
Serviços e Lazer:
Menos de 200 metros da areia da praia, oferecendo acesso rápido e fácil ao mar
Casa em condomínio com serviço de praia para maior comodidade
Piscina, sala de jogos e sauna seca para momentos de lazer e relaxamento
A poucos passos do melhor restaurante da Praia de Juquehy, proporcionando experiências gastronômicas excepcionais
Localização Privilegiada:
Desfrute da proximidade com a natureza e a conveniência de serviços exclusivos, tudo a uma curta distância do oceano e dos melhores estabelecimentos locais.
Agende sua Visita:
Não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência única. Agende sua visita hoje mesmo e descubra como esta casa pode ser a realização do seu sonho de viver em harmonia com a natureza.