Venda

R$ 1.399.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 333

Imperdível oportunidade! Casa à venda em São Paulo-SP, Vila Suzana: 4 quartos sendo 2 suítes, 2 salas, 5 banheiros, 2 vagas, 340m².

  • Area útil  340m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 1604194

Casa localizada ao lado do Jardim Londrina, bairro só de casas e praças, chamado o 'Oásis' do Morumbi. Esta maravilhosa casa foi reformada e toda modificada da planta original. Casa em desníveis e toda aberta, trazendo muita iluminação natural e ventilação a todos os ambientes.

Conta com um espaço gourmet incrível com forno de pizza e churrasqueira, espaço repleto de armários, fechamento de vidro e teto retrátil, excelente para reunir amigos e família, acesso a sala de cinema com telão. Subindo o 1° lance de escadas encontra-se o lavabo, e as salas de estar, jantar e cozinha aberta com ilha. Uma lareira com pedras vulcânicas complementa o ambiente das salas que leva a uma porta ampla de vidro com acesso ao corredor externo. A cozinha é incrivelmente planejada com ilha, repleta de armários e conta ainda com uma 2 cozinha/bar de suporte e balcão. Este andar ainda se complementa com uma área de serviço fechada, banheiro e despensa. Subindo o 2° lance de escadas encontra-se um ampla suíte com conceito de lavabo com pia dupla integrada ao quarto e banheiro completo. Subindo o último lance de escadas encontram-se 2 dormitórios, mas um deles foi transformado em escritório, 1 banheiro social com pia dupla também e uma mega suíte super master com mais de 30m² e um closet enorme também com o conceito de pia dupla fora do banheiro. Um corredor lateral segue toda a casa que dá acesso a garagem para 2 vagas e motos e a 1 amplo depósito. Portão automático na garagem.

Esta é a casa dos sonhos de qualquer família, por isso, não perca tempo em agendar sua visita. Venha conhecer e se encante.

Proprietário estuda permuta!

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Escritório

  • Lavabo

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Domingos Simões, 300

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Suzana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Suzana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Suzana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade