Rua Joaquim Cândido De Azevedo Marques, 823, Vila Morumbi, São Paulo/SP
Área útil710m²
Área total872m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens10
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Joaquim Cândido de Azevedo Marques, 823, Vila Morumbi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 150362
Se você está em busca de uma casa espaçosa e com potencial para se tornar o lar dos seus sonhos, esta é a oportunidade que você estava esperando! Localizada no prestigiado Condomínio Pignatari, esta casa conta com 4 quartos, 4 suítes, 3 salas, 6 banheiros, e incríveis 711,00 m2 de área para você e sua família desfrutarem.
Além disso, a casa dispõe de 10 vagas de garagem, garantindo praticidade e conforto para receber amigos e familiares. Com um amplo terreno, você também terá espaço de sobra para criar um belo jardim, uma área de lazer completa ou até mesmo uma piscina para os dias de calor.
E o melhor de tudo: esta casa está pronta para ser reformada e deixada do seu jeito! Com tantos cômodos e possibilidades, você poderá transformá-la em um verdadeiro refúgio personalizado, com cada detalhe pensado para atender às suas necessidades e preferências.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que esta casa incrível tem a oferecer. Venha viver com conforto, segurança e privacidade em um dos melhores condomínios da região!
Fale conosco: (11) - 24/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Morumbi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Vila Morumbi tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Adalivia De Toledo, 72
110 mAvenida Morumbi, 4885
270 mRua Barão Do Melgaço, 20
290 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Morumbi e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar Minuto
220 mPão de Açúcar
940 mSt. Marche
990 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Morumbi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Francisco Rebollo Gonzales
250 mPraça José de Barros Poyares Sobrinho
260 mPraça Lions Clube Morumbi
290 m