Rua Heráclito Odilon, --, Sapopemba, São Paulo/SP
Área útil220m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Heráclito Odilon, --, Sapopemba, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 893040250
Localizada no tranquilo bairro Jardim Ana Rosa, esta ampla casa de 220 m² oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidades. Com 4 quartos bem distribuídos, a propriedade é perfeita para famílias maiores ou para quem busca espaço extra. Além disso, a casa já está mobiliada, proporcionando mais comodidades e facilitando a mudança. Para quem possui veículos, há 4 vagas de garagem disponíveis, garantindo segurança e praticidades no dia a dia.
A localização é outro grande destaque. Nas proximidades, você encontra a estação Camilo Haddad, que facilita o deslocamento pela cidade. Para quem busca opções de lazer e contato com a natureza, há diversas áreas verdes próximas, como a Ciclovia, a Praça Emma Nothmann e a Praça Dona Leonor Louzanda. Além disso, a região conta com instituições de ensino, como a Uninter Polo Parque São Lucas, tornando o local ideal para famílias com crianças ou jovens estudantes.
Esta casa no Jardim Ana Rosa combina espaço, conforto e uma localização estratégica, atendendo às necessidades de quem busca um imóvel completo. Não perca a oportunidade de conhecer!