- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 602 m² por R$ 3.500.000,00 - Santo Amaro - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0267
Sobrado à venda na Rua Senador Vergueiro, 289 Espaço, conforto e localização privilegiada
Este sobrado exclusivo, localizado em uma das ruas mais tradicionais da região, oferece tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto, segurança e praticidade. Com 602 m² de área útil, o imóvel foi projetado para combinar sofisticação e funcionalidade em cada detalhe.
O sobrado conta com quatro amplos dormitórios, todos suítes, proporcionando privacidade e comodidade aos moradores. São seis banheiros bem distribuídos, além de um lavabo para visitas. A sala de TV é perfeita para momentos de lazer em família, e a cozinha americana integrada amplia os ambientes, ideal para quem gosta de receber.
A área externa é um verdadeiro refúgio: piscina, varanda espaçosa, churrasqueira e um agradável espaço pet friendly. Além disso, o imóvel possui ar-condicionado, lavanderia, depósito e cinco vagas de garagem.
Características do imóvel:
4 dormitórios (4 suítes)
6 banheiros
Sala de TV
Cozinha americana
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Varanda
Churrasqueira
Ar-condicionado
Depósito
5 vagas de garagem
Aceita pets
Sobre a região:
Situado na Rua Senador Vergueiro, o sobrado está em uma localização estratégica, com fácil acesso às principais vias da cidade. A região é conhecida por sua infraestrutura completa, contando com escolas, hospitais, supermercados, farmácias, academias e diversas opções de comércio e serviços. Além disso, está próxima a importantes centros empresariais, estações de metrô e áreas verdes, oferecendo qualidade de vida e conveniência no dia a dia.
Este é o imóvel ideal para quem busca um lar espaçoso, moderno e bem localizado. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente.
