Rua Joaquim Cândido De Azevedo Marques, 845, Real Parque, São Paulo/SP
Área útil548m²
Área total1.370m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
'oportunidade única no condomínio alto padrão real parque casa real - casas de luxo com condições es
Descrição
Última atualização: | Ref: SG16370
Descubra o luxo e a modernidade no Condomínio Alto Padrão Real Parque Casa Real, onde a sofisticação encontra a tecnologia. Com apenas 5 casas exclusivas disponíveis, oferecemos condições especiais em unidades selecionadas. Aproveite a promoção na Casa 1 - 548m² com 4 vagas por apenas R$6.265.000.
Características das Casas:
Espaço e Conforto: Metragens de 515m² a 707m², com até 6 vagas de garagem.
Tecnologia e Sofisticação: Previsão para elevador com acesso ao Rooftop, infraestrutura completa para ar-condicionado, spa, placas solares, e muito mais.
Detalhes que Fazem a Diferença: Jardim privativo, banheiros com ventilação natural, tratamento acústico, e infraestrutura para automação residencial.
Destaques Exclusivos:
Rooftop preparado para spa.
Infraestrutura para carro elétrico e placas solares.
Banheiro da Suíte Master com desembaçador de espelho e aquecedor de toalha.
Não perca essa chance de viver em um dos endereços mais desejados e tecnologicamente avançados. Agende sua visita hoje e descubra seu novo lar no Condomínio Alto Padrão Real Parque Casa Real.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Real Parque, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Real Parque tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Adalivia De Toledo, 72
130 mAvenida Morumbi, 4885
250 mRua Barão Do Melgaço, 20
300 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Real Parque e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar Minuto
230 mPão de Açúcar
950 mSt. Marche
980 m
Parques e áreas verdes
Morar no Real Parque é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José de Barros Poyares Sobrinho
250 mPraça Francisco Rebollo Gonzales
260 mPraça Lions Clube Morumbi
270 m