Rua Leonello Margaritelli, 21, Parque dos Príncipes, São Paulo/SP
- Área útil390m² 
- Área total484m² 
- Quartos4 
- Suites4 
- Banheiros5 
- Garagens8 
Casa com 4 dormitórios à venda, 390 m² por r$ 1.780.000,00 - parque dos príncipes - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA21733
Procurando a casa dos seus sonhos? Não procure mais! Temos o prazer de apresentar este imóvel no Parque dos Príncipes, uma incrível residência disponível para venda. 
Com áreas espaçosas, este imóvel conta com uma extensa sala de estar, sala de jantar e sala de TV/Escritório, perfeitas para receber e desfrutar de momentos especiais em família. Os quartos são todos suítes, sendo 3 com sacada e uma área de circulação. Além disso, a casa possui um elevador exclusivo, ideal para aqueles que têm dificuldades de locomoção ao andar de cima. Sua cozinha é completa, repleta de armários planejados e conta com uma despensa. A casa também possui uma dependência de empregada e área de serviço. 
Para os momentos de lazer, desfrute de uma bela piscina, churrasqueira, banheiro e solarium. A propriedade também oferece uma garagem ampla, com espaço para até 4 carros ou mais. 
Venha morar em um verdadeiro paraíso! Agende já sua visita e conheça o Parque dos Príncipes. Nossa equipe profissional terá prazer em ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você e sua família.
Estuda permuta por apto na região Jaguaré e Lapa, o apto tem que ter 3 dormitórios e 2 vagas de garagem até 1.000.000,00.
Mais informações, ligue para Proinvest e mencione a Ref.; CA21733
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque dos Príncipes, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Parque dos Príncipes tem fácil acesso ao transporte público.
- Avenida José de Araújo Ribeiro, 89 190 m
- Avenida Benedito de Lima, 189 240 m
- Avenida José de Araújo Ribeiro 310 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque dos Príncipes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
- Praça Francisco Varca Thomeu 220 m
- Praça TEle Santana 270 m
- Praça Nilton Vieira de Almeida 480 m
Escolas
Morar no Parque dos Príncipes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
- Escola Estadual Bibliotecária Maria Luísa Monteiro da Cunha 460 m
- Colégio Albert Sabin 490 m
- Colégio Nicolau Kerpen 550 m
