- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 285 m² por R$ 1.190.000,00 - Mooca - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: MO1984
Excelente sobrado com 285m2 localizado bairro da Mooca para VENDA ou LOCAÇÃO com a seguinte composição:> 1o piso :garagem com portão automático para 01 carro, salão de 50m2, mezanino de 20m2, nos fundos: 02 salões, banheiro, cozinha, 01 quarto e quintal.> Piso mezanino: 1 sala,1 banheiro, quintal, 1 cozinha, ampla sala 1 dormitório.> 2o piso: 1 sala, 2 dormitorios,1 cozinha com eletrodomésticos e armários, área que pode ser feita gourmet, 1 banheiro, 1 lavanderia, 2 (link removido)-SE a parte de cima R$ 2.500,00Fica no imóvel uma , messa, com quatro cadeiras, raque de por tv, armários, cadeiras, messa de centro de vidro, guarda ropas, cômoda. Todas cortinas (link removido) elétrica, hidráulico, pintura nova - excelente imóvel para comércio e/ou (link removido) uma startup imobiliária focada em oferecer imóveis na Mooca e Região, aliando agilidade e modernidade a um atendimento personalizado. Marque uma visita, faça uma consulta com nossos corretores, apresente sua proposta, não perca a oportunidade de fechar um excelente negócio!Peça pelo código SO0366
Peça pelo código acima!!!
Gostaríamos de comunicar que estaremos em recesso de 22/12/2025 ao dia 05/01/2026. Retornaremos os contatos nessa data. Boas Festas!!!
Encontre as melhores opções de compra, venda, locação e administração de imóveis com a Célere Negócios Imobiliários. Atuamos de forma digital e física nos bairros da Mooca, Tatuapé, Vila Prudente, Belém e região.
Transforme seu projeto de vida em realidade com a Célere Negócios Imobiliários, onde qualidade, confiança e agilidade fazem toda a diferença!
