Rua Pedro De Sevilha, 85, Jardim Prudência, São Paulo/SP
Área útil300m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Sobrado à venda, 300 m² por r$ 1.189.000,00 - jardim prudência - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2268
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 300 m² por R$ 1.200.000 - Jardim Prudência - São Paulo/SP.
Excelente sobrado em condomínio fechado em ótima localização, sala ampla para dois ambientes, sala de estar, cozinha repleta de armários, área gourmet com churrasqueira, são 300 metros quadrados bem distribuídos, 4 dormitórios espaçosos sendo 2 suítes e repleto de armários, 2 vagas de garagem e 3 banheiros.
Não perca essa oportunidade, agende já a sua visita com um de nossos corretores e venha conferir!
As informações sobre os imóveis anunciados nesta página são atualizadas periodicamente, mas podem sofrer alterações de acordo com as informações fornecidas pelos proprietários. Por isso, a imobiliária não se responsabiliza por quaisquer informações desatualizadas.
Em caso de interesse em um imóvel, entre em contato com um de nossos corretores para obter informações atualizadas.
Pré-agendamentos feitos pelo site não garantem a confirmação da visita, pois estão sujeitos à confirmação do corretor e/ou proprietário.,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Prudência, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim Prudência tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Vila Canaã
180 mAvenida Vereador João de Luca, 1822-1970
190 mAvenida Vereador João de Luca, 1601
200 m
Restaurantes
No Jardim Prudência, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Fettuccine
240 mBoteco Vila Santa Catarina
1 kmFeijão de Corda - Santa Catarina
1.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Prudência é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Luigi Palma
270 mPraça Aristides de Sousa Mendes
440 mPraça Poética
640 m