Rua Padre Bento Ibañez, --, Jardim Prudência, São Paulo/SP
Área útil307m²
Área total307m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio com 307m² 4 quartos 2 suítes 4 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: SG5136
Se você busca um lar que una conforto, segurança e privacidade, esta casa em condomínio fechado é a escolha perfeita.
Com 4 dormitórios (2 suítes) e 5 banheiros, o imóvel oferece espaços amplos e bem distribuídos para acomodar sua família com todo o conforto. A sala ampla, dividida em três ambientes, conta com uma charmosa lareira, ideal para os dias mais frios.
O espaço externo com churrasqueira é um convite para momentos de lazer e confraternização, proporcionando privacidade e comodidade para receber amigos e familiares.
A casa também dispõe de 4 vagas cobertas e privativas, além de um condomínio completo com academia, playground e pequena quadra esportiva, garantindo bem-estar e qualidade de vida.
Localizada em uma região tranquila e estratégica, oferece o equilíbrio ideal entre sossego e fácil acesso a serviços e comércios da Zona Sul.
Agende sua visita e conheça de perto esta oportunidade única de viver em um imóvel de alto padrão no Jardim Prudência.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.