Rua João Di Pietro, 145, Jardim Leonor, São Paulo/SP
Área útil754m²
Área total754m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa / sobrado em condomínio à venda no jardim leonor - são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00133
Casa / Sobrado em Condomínio à venda no JARDIM LEONOR - SÃO PAULO
Venha se encantar com esta magnífica casa de alto padrão, localizada em um dos bairros mais nobres da cidade. Com 4 quartos, sendo todos suítes, e 6 banheiros, este imóvel oferece todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem.
Com uma área total de 754,00 m², esta casa conta ainda com uma espaçosa sala de estar, sala de jantar, cozinha planejada com armários, área de serviço, e um belíssimo jardim com espaço gourmet para reunir amigos e familiares.
Além disso, são 4 vagas de garagem para maior comodidade e segurança. A localização privilegiada proporciona fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes e serviços em geral.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos, agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com cada detalhe desta casa incrível. Estamos aguardando por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Leonor, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim Leonor tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Morumbi, 3584
140 mAvenida Morumbi, 3608
260 mAvenida Morumbi, 3601
360 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Leonor é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vinicius de Morais
300 mPraça Thomaz Marinho de Andrade
350 mPraça Bartolomeu Seixas
450 m
Restaurantes
No Jardim Leonor, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rofer
380 mSalão de Chá
530 mRestaurantes
1.1 km
