Rua Das Barcas, --, Jardim dos Estados, São Paulo/SP
Área útil583m²
Área total689m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua das Barcas, --, Jardim dos Estados, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR59906
Casa com 4 suítes imponentes, o living enorme conversa totalmente com o lazer do quintal e a área gourmet, 6 vagas de garagem. Arquitetura contemporânea e clean, conceito atual e de integração dos espaços, ótimo jardim, além de acabamentos moderníssimos. Tenha todas as facilidades de morar em uma das principais regiões de São Paulo aliada com a tranquilidade de um bairro residencial e arborizado! Próximo a Estações de Metrô, Escolas, Parques, Shoppings, Restaurante e muito mais!
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
