Avenida Professor Rubens Gomes De Souza, --, Jardim Cordeiro, São Paulo/SP
Área útil531m²
Área total531m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Luxuosa casa em condomínio à venda em são paulo-sp, jardim cordeiro: 4 quartos, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas, 531m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00868
Venha se encantar com essa incrível casa localizada em um dos melhores bairros da cidade! Com 4 quartos espaçosos, sendo todos suítes, você e sua família terão todo o conforto e privacidade que merecem. Além disso, são 6 banheiros para a comodidade de todos os moradores e visitantes.
Com 531,00 m2 de área, essa casa conta ainda com uma ampla sala de estar, sala de jantar, cozinha moderna e equipada, espaço gourmet para reunir os amigos e familiares, e uma área de lazer com piscina e jardim. E para completar, 4 vagas de garagem para estacionar com segurança.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos! Agende uma visita e se surpreenda com todos os detalhes e qualidade que essa casa tem a oferecer. Estamos esperando por você!
17/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
