Alameda Calicut, 72, Granja Julieta, São Paulo/SP
Área útil936m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Alameda Calicut, 72, Granja Julieta, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AB7405
Esta casa de condomínio residencial no CEP 04716-050 oferece uma combinação perfeita de sofisticação, conforto e exclusividade. Com 935,99m² de área útil/construída, o imóvel proporciona amplos espaços e ambientes elegantes para você e sua família.
Com 4 dormitórios, sendo todos suítes, a casa garante total privacidade e conforto. As 3 salas são bem distribuídas e ideais para momentos de lazer e convivência, enquanto os 6 banheiros proporcionam praticidade e funcionalidade no dia a dia.
Além disso, a residência conta com 6 vagas de garagem, oferecendo segurança e comodidade para você e seus visitantes. O condomínio oferece toda a tranquilidade de um ambiente exclusivo, com segurança e infraestrutura de qualidade.
Com uma localização estratégica, a casa proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, garantindo praticidade e conveniência. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel de alto padrão.
Agende sua visita e venha conhecer esta incrível casa de condomínio!!!