Venda

R$ 8.290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio para venda na Cidade Jardim 4 suítes, São Paulo - SP

  • Area útil/total  532m² / 654m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: SG19038

No bairro Cidade Jardim você encontra casa em condomínio para venda de 654m² de área privativa total, configurado em 04 suítes, lavabo, 04 vagas de garagem no subsolo, área de serviço, dependência de empregada, living para dois ambientes, jardim privativo no térreo e jardim de inverno no living, cozinha americana e rooftop com área gourmet e piscina!

Condomínio com exclusividade de 06 casas de alto padrão!

Conceito de moradia que destaca a privacidade, segurança, conforto e bem-estar da família. As residências são espaçosas e localizadas em áreas privilegiadas, com muito verde, vizinhança seleta e proximidade a serviços.

Ao lado do Parque Alfredo Volpi, Hospital São Luís e fácil acesso a Ponte Cidade Jardim e Av. Faria Lima. Próximo aos melhores Shoppings de São Paulo!

Agende uma visita com seu arquiteto!
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.

Publicidade