Venda R$ 10.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Itavera, 219, Cidade Jardim, São Paulo
Itavera, 219, Cidade Jardim, São Paulo/SP
Area total 452m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 3907
Assinada pelo arquiteto João Armentano, esta casa em condomínio no Jardim Itaverá revela um projeto que valoriza amplitude, luz natural e integração entre os espaços ? características marcantes de sua arquitetura contemporânea e acolhedora.
Com 3 suítes amplas e bem distribuídas, a residência oferece ainda 7 banheiros no total, garantindo conforto e funcionalidade. A suíte máster conta com varanda voltada para o jardim, além de um closet generoso. A área social é composta por ambientes amplos: living com pé-direito alto, sala de jantar e home theater, todos com abertura para o jardim e piscina, criando uma atmosfera perfeita para viver e receber bem.
A cozinha planejada é espaçosa, integrada ao espaço gourmet externo com churrasqueira. O paisagismo elegante, aliado à piscina e ao jardim privativo, formam um verdadeiro refúgio urbano. São 4 vagas de garagem e dependência de serviço.
O Jardim Itaverá é um endereço exclusivo e tranquilo, com ruas residenciais e excelente infraestrutura ao redor. Está próximo a escolas conceituadas, clínicas privadas, restaurantes renomados e tudo que atende ao estilo de vida exigente do público triple A.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.