Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente casa à venda com 4 Dormitorios , 4 Vagas de garagem e 401,12m2 localizado em Campo Belo,
Rua Vicente Leporace, 344, Campo Belo, São Paulo/SP
Area útil/total 401m² / 518m²
Quartos: 4
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0419_THEONE
Área privativa: 401,12m²
Área total: 518,20m²
Dormitórios: 04 suítes
Garagem: 04 vagas
O bairro Campo Belo está localizado na zona sul da cidade de São Paulo. É conhecido por ser uma área residencial de classe média alta e alta, com uma infraestrutura completa, incluindo comércio, serviços, escolas, restaurantes e áreas verdes.
O bairro possui uma mistura de edifícios residenciais, casas e estabelecimentos comerciais, além de apresentar ruas arborizadas e uma atmosfera tranquila em comparação com outras regiões mais movimentadas da cidade.
A Imobiliária THE ONE 1 é uma empresa que atua nos bairros Vila Mariana, Paraíso, Ipiranga, Aclimação, Saúde, Vila Clementino, Moema e bairros adjacentes, oferecendo serviços de compra, venda, aluguel e administração de imóveis. A empresa conta com uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos em atender as necessidades dos clientes.
É Importante ressaltar que o imóvel pode sofrer variações de valores mediante as alterações do proprietário do imóvel.
O Campo Belo também possui fácil acesso a importantes vias, como a Avenida dos Bandeirantes, Avenida Washington Luís, Avenida Vereador José Diniz e a Marginal Pinheiros, facilitando a mobilidade para outras partes da cidade. Além disso, fica próximo ao Aeroporto de Congonhas, o que é uma vantagem para os moradores que precisam de fácil acesso ao transporte aéreo.