Rua Emboabas, S/N, Brooklin Paulista, São Paulo/SP
Área útil365m²
Área total365m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Casa em condomínio a venda no brooklin, 4 dormitórios, 6 vagas codigo: 56906
Descrição
Última atualização: | Ref: 56906
Um residencial onde tudo converge para a qualidade de vida dos seus sonhos!
Condomínio Fechado com total segurança e privacidade, tranquilo e muito arborizado.
Super bem localizado, numa região estritamente residencial e muito arborizada, onde voce pode caminhar todos os dias e ainda tem a opção de ter todo o comércio na Rua Joaquim Nabuco. Conexão fácil com outros pontos da cidade.
Casa com ambientes amplos e espaçosos, conta com piso de madeira tábuas largas, armários de boa qualidade em todos os ambientes. Precisa de reforma, mas tem potencial. Área externa conta com jardim, piscina, sauna e churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares.
Destaque para a boa distribuição de planta e pelo jardim com churrasqueira, sauna e piscina.
Planta bem distribuída com 4 suítes, living para 3 ambientes, sala de estar com lareira, home theater, cozinha com armários planejados, lavabo, dependência de funcionário completa. 6 vagas de garagem.
Fique em sintonia com a sofisticação e o charme do Brooklin Velho/Campo Belo, um dos melhores bairros de São Paulo para morar. Estar perto do trabalho, do colégio dos filhos e da conveniência que você busca no dia a dia é a escolha perfeita. Melhor ainda se for em uma rua larga e arborizada, essencialmente residencial, onde você faz tudo à pé. Multicultural também na gastronomia, o Brooklin Velho/Campo Belo é uma excelente opção para fazer uma viagem pelos sabores do mundo. Conexão fácil com outros pontos da cidade, acesso ao Aeroporto de Congonhas. Escolas renomadas a exemplo do Vértice, Stokler, Maple Bear, Magno e Green Book. Mobilidade pela estação de metrô linha 5 - Lilás Campo Belo( linha lilás) e da Linha 17- Ouro ( em construção). Rev: 70
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
