Venda R$ 1.275.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 451 |
Sobrado para venda com 4 quartos - Michael Pajak (11) 99996-4550
Rua Marquês De Cascais, 33, Brooklin Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 146m² / 260m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: MP20720
Sobrado diferenciado com 260m² de terreno e 160m² de área construída.
O imóvel foi dividido em três partes (pode se voltar a planta original), estando uma delas alugada e outra disponível para locação, o que já garante um retorno financeiro.
Divisão 1: no térreo temos uma garagem para 3 a 4 carros, uma sala espaçosa, um banheiro, um depósito e um quintal.
Divisão 2: na parte superior temos 2 dormitórios, uma sala, um banheiro e uma cozinha (disponível para locação).
Divisão 3: outra parte do térreo temos um jardim, duas salas, dois banheiros, uma cozinha, um dormitório, lavanderia e quintal (alugado).
Construção de 1979, em boas condições, porém que requer algumas melhorias.
A localização é um dos grandes destaques, situando-se em uma área residencial tranquila, perto de lojas, escolas e transporte público, com fácil acesso por ruas asfaltadas.
Este sobrado está posicionado em uma região privilegiada de São Paulo, na Rua Marquês de Cascais, no Brooklin, região Sudeste do Brasil, uma área que combina excelente infraestrutura e acessibilidade. Perfeito para quem procura um lar com bom tráfego e em um bairro que oferece tudo que você precisa no dia a dia. Agende uma visita.
Michael Pajak (11) 9
Visite : (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.