- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 584, Alto de Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00684
Desenhado para oferecer uma experiência única de morar, o Relva é um empreendimento com 8 residências exclusivas em Alto de Pinheiros. O condomínio possui clausura no acesso de veículos, subsolo equipado com vestiário e depósito. Arquitetura contemporânea e atemporal que valoriza o contato com a natureza e a tranquilidade de viver em um condomínio fechado de casas! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
12/02/2026
A Hit Imóveis é uma imobiliária completa, atuando com imóveis novos, lançamentos, usados, locação e administração de locações. Oferecemos um serviço de confiança e excelência, com foco na segurança e satisfação dos nossos clientes. Nossa equipe é composta por especialistas que oferecem consultoria personalizada, assegurando as melhores oportunidades de negócio. Na Hit Imóveis, cada transação é tratada com cuidado e atenção, garantindo que você tenha o suporte necessário para fazer investimentos imobiliários seguros e rentáveis.
