Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 1748, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil480m²
Área total480m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens3
Condominio tuhu alto de pinheiros av. prof. fonseca rodrigues, 1748. casa pronta em condomínio à venda com 480 m² de área privativa, 4 suítes, jardim com piscina e área gourmet, jardim de inverno, roo
Descrição
Última atualização: | Ref: HS26457
Condominio TUHU, localizado em Alto de Pinheiros Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1748. Casa pronta em condomínio à venda com 480 m² de área privativa, 4 suítes, jardim com piscina e área gourmet, jardim de inverno, rooftop com 54m² e 3 vagas de garagem no Condomínio TUHU 1748 Parque Villa Lobos-SP. Imagens em perspectiva 3D, imóvel à venda no contrapiso.
A residência TUHU 1748, localizada no Condomínio TUHU Parque Villa-Lobos, é uma casa sofisticada e exclusiva no Alto de Pinheiros, oferecendo 480 m² de área privativa em um ambiente que une elegância, conforto e privacidade.
TUHU 1748 – Casa em Condomínio no Alto de Pinheiros
Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1748 – São Paulo/SP
Localizada no exclusivo Condomínio TUHU Parque Villa-Lobos, esta sofisticada residência combina conforto, privacidade e sofisticação em um terreno de 300 m², com 480 m² de área privativa.
3 suítes bem distribuídas, com possibilidade de uma 4ª suíte master no rooftop com jacuzzi
Jardim privativo com piscina e um espaço gourmet ideal para momentos de lazer
Jardim de inverno, trazendo charme e iluminação natural aos ambientes internos
Living amplo e integrado, conectado à sala de jantar e à cozinha moderna
Rooftop de 54 m², que pode ser transformado em uma suíte master, academia ou lounge privativo
3 vagas de garagem, além de depósito privativo e dependência completa para serviços
Localizado na Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1748, Inserida em um condomínio exclusivo com apenas quatro casas, essa propriedade proporciona segurança, sofisticação e qualidade de vida, em uma localização privilegiada próxima ao Parque Villa-Lobos e às melhores escolas da região.
Entre em contato e descubra mais sobre esta oportunidade única de morar com conforto e requinte no Alto de Pinheiros!
Tuhu 1748 Alto de Pinheiros
Condominio TUHU Alto de Pinheiros
Tuhu 1748 | Alto de Pinheiros | São Paulo
Tuhu 1748 - Casa em Condomínio Parque Villa Lobos-SP
Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1748 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP, 05461-010
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Alto de Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio em Alto de Pinheiros tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Prof. Fonseca Rodrigues
180 mAvenida Prof. Fonseca Rodrigues, 1573
210 mAvenida Prof. Fonseca Rodrigues, 2116
310 m
Parques e áreas verdes
Morar em Alto de Pinheiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Amundsen
210 mPraça Barão Pinto Lima
210 mParque Villa-Lobos
260 m
Escolas
Morar em Alto de Pinheiros é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E Emiliano Augusto Cavalcanti de Albuquerque e Melo
650 mColégio Santa Cruz
1 kmColégio Oswald de Andrade
1.0 km