- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condomínio Fechado no Alto da Boa Vista com 4 dormitórios e 4 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: ZE6636
Condomínio Fechado com total segurança e privacidade, tranquilo e muito arborizado.
Super bem localizado, próximo às escolas Suiço e Chapel, além estar a poucos metros do Parque do Cordeiro. Conexão fácil com outros pontos da cidade.
Condomínio Novo com apenas 6 casas, voce pode personalizar do seu jeito!
Casa projetada com design moderno, muito ensolarada e iluminada. Com ambientes amplos e espaçosos, conta com piso de madeira . Área externa conta com uma agradável espaço gourmet para colocação de churrasqueira e jardim com paisagismo, além da piscina privativa, perfeito para receber amigos e familiares.
Projeto moderno, as fachadas são diferenciadas. Outro detalhe é que as vagas são no subsolo, portanto não há circulação de veículos na parte comum do condomínio.
Planta bem distribuida com 4 suites , living para 3 ambientes integrado ao jardim, lavabo, cozinha ampla com iluminação natural integrada à sala de almoço, dependencia de funcionário completa. 4 vagas de garagem no subsolo.
Conta ainda com o rooftop que voce pode colocar uma jacuzzi ou qualquer outro projeto para deixar sua casa ainda mais moderna.
Não por acaso, o Alto da Boa Vista ( Jardim Petrópolis) é cobiçado. Sua tranquilidade residencial e ocupação qualificada são complementadas pela posição estratégica, uma localização perfeita para quem quer morar em meio ao verde. Bairro estritamente residencial, com fácil acesso a outros pontos da cidade. Mobilidade pelas estações de metrô Linha 5 Lilás ? estações Borba Gato e Alto da Boa Vista. Escolas renomadas a exemplo do Chapel, Colégio Suiço Brasileiro, Magno, Maple Bear, Anglo 21, Waldorf Rudolf Steiner e British School. No Alto da Boa Vista é localizada a Chácara Flora.
