Rua Comendador Elias Zarzur, 2029, Alto da Boa Vista, São Paulo/SP
Área útil436m²
Área total450m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 436 m² por r$ 4.900.000,00 - alto da boa vista - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO10461
Fantástica Casa com 450 m² à venda no Condomínio Venezia, é o seu refúgio perfeito no Alto da Boa Vista.
É um lindo Sobrado. Possuí 4 suítes no andar superior. Lavabo. Sala ampla com boa iluminação natural, majestosamente grande, cozinha espaçosa e funcional. Lavanderia. Área externa de lazer com uma maravilhosa Piscina, criando um cenário ideal para receber convidados e se refrescar nos dias de calor. Além de tudo isso, 04 vagas de garagem no subsolo.
O Alto da Boa Vista é um bairro encantador localizado na zona sul da cidade de São Paulo. Sua atmosfera tranquila e arborizada o torna um refúgio perfeito para aqueles que buscam um ambiente mais calmo e próximo à natureza.
Conta com uma infraestrutura completa, com escolas de qualidade, supermercados, restaurantes e comércio local variado. O bairro também é bem servido por transporte público, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade. Outro atrativo do Alto da Boa Vista é a proximidade com parques e áreas de lazer, como o Parque Burle Marx e o Parque Severo Gomes, que oferecem espaços para práticas esportivas, piqueniques e momentos de relaxamento em meio à natureza.
Agende já conosco a sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alto da Boa Vista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Alto da Boa Vista, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
170 mUnipharmas
330 mDrogavista
520 m
Parques e áreas verdes
Morar no Alto da Boa Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Giuseppe Ungaretti
230 mPraça Jean Breval
260 mPraça Rui de Amorim Cortez
350 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Alto da Boa Vista tem fácil acesso ao transporte público.
Parada 1 - Sabesp (B/C)
250 mParada 2 - Sabesp (B/C)
260 mParada Da Paz - Sentido João Dias
340 m
