Rua Comendador Elias Zarzur, 2031, Alto da Boa Vista, São Paulo/SP
Área útil367m²
Área total367m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Casa de alto padrão em condomínio 4 dormitórios (367,09m²), 4 suítes, 4 vagas. próximo do boavista shopping
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0463
PRONTO PARA MORAR. UMA OPORTUNIDADE PARA OS SEUS SONHOS NO ALTO DA BOA VISTA. CONDOMÍNIO COM APENAS 9 BELÍSSIMAS CASAS, EM UM VERDADEIRO REFÚGIO. LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA, LUXO, SEGURANÇA, PRIVACIDADE E CONFORTO. Área de lazer totalmente exclusiva e muito verde no em torno, estilo Village para proporcionar para você e sua família total tranquilidade e contato com a natureza. Não deixe para depois, espaços como esses estão cada vez mais escassos. Conheça e encante-se, o aconchego e a atmosfera vai te mostrar que ter um espaço encantador e privativo não tem preço. Região privilegiada, com ruas arborizadas em uma das áreas verdes e mais conservadas da cidade. Próximo do Boavista Shopping!!! Área construída 367,09m²; 4 dormitórios, 4 suítes, a suíte máster com closet, banheira; pia sr e sra;; lavabo; living para 3 ambientes; copa e cozinha; dependência de empregada; lavanderia; 4 vagas de garagem. Piso no contrapiso, acabamento e materiais de primeira linha.
Condomínio conta com portaria 24 horas com guarita e segurança, sistema de monitoramento CFTV, controle de acesso de moradores e visitantes.
- Estação Adolfo Pinheiro
- Parque Alto da Boa Vista
- São Paulo Golf Club
- Hípica de Santo Amaro
- Parque Cordeiro Martin Luther King
- Yatch Clube Santo Amaro
- Autódromo de Interlagos
- A 10 minutos do aeroporto de Congonhas
- Sociedade Hípica Paulista
Localização privilegiada, a região conta com os mais diversos tipos de serviços, comércio e comodidades. Destacamos os colégios bilíngues Chapel (Maria Imaculada), Escola Suíça e Escola Waldorf Rudolf Steiner. Facilidade de acesso e proximidade as principais avenidas da Zona Sul: Washington Luis, Ver. José Diniz, Santo Amaro, Vicente Rao, Berrini e Marginal Pinheiros além dos Shoppings, Morumbi, Market Place, Ibirapuera, e também Aeroporto de Congonhas e Parque do Cordeiro.
Lazer:
-- >> Piscina
-- >> Quintal
-- >> Área gourmet
Condições de pagamento:
Entrada + Financiamento
Ligue, reserve um horário para sua visita ou solicite um atendimento
Corretor Ademir Moreira - Creci 141.240 - F
(link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alto da Boa Vista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Alto da Boa Vista, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
170 mUnipharmas
330 mDrogavista
500 m
Parques e áreas verdes
Morar no Alto da Boa Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Giuseppe Ungaretti
210 mPraça Jean Breval
240 mPraça Rui de Amorim Cortez
360 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Alto da Boa Vista tem fácil acesso ao transporte público.
Parada 1 - Sabesp (B/C)
260 mParada 2 - Sabesp (B/C)
280 mParada Da Paz - Sentido João Dias
350 m