Venda

R$ 4.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.000

Casa à venda em Condomínio no Alto da Boa Vista com 4 quartos sendo suítes

  • Area útil/total  350m² / 350m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: BV1021

Exclusiva Residência em Condomínio no Alto da Boa Vista ? Sofisticação, Conforto e Segurança em um Só Lugar!

Apresentamos esta elegante casa à venda em condomínio fechado no tradicional e arborizado bairro Alto da Boa Vista, região nobre da Zona Sul de São Paulo. Ideal para quem busca qualidade de vida, segurança, privacidade e amplos ambientes residenciais com toque de sofisticação.

Com projeto arquitetônico inteligente e funcional, o imóvel dispõe de 4 amplas suítes, além de 2 salas integradas, perfeitas para receber com conforto e requinte. Com aproximadamente 6 banheiros no total, a residência oferece privacidade e praticidade para toda a família.

Destaques do imóvel:

4 suítes espaçosas, com excelente iluminação e ventilação natural;

Lavabo elegantemente decorado;

Cozinha planejada com ótimo aproveitamento de espaço;

Sala de estar e sala de jantar amplas e bem distribuídas;

Charmoso jardim privativo e área externa com piscina, ideal para momentos de lazer e relaxamento;

Dependência de funcionária com banheiro, garantindo autonomia e conforto;

Depósito funcional no subsolo, ótimo para organização;

4 vagas de garagem cobertas e de fácil acesso;

Circulação interna com apenas 4 lances de escadas entre os pavimentos principais, o que garante boa acessibilidade e praticidade no dia a dia.

Sobre o condomínio:

Condomínio seguro, com poucas unidades e atmosfera residencial exclusiva;

Segurança 24 horas, portaria controlada e ambiente tranquilo;

Excelente localização, com acesso rápido às Avenidas Washington Luís, Vereador José Diniz e Marginal Pinheiros;

Próximo a escolas bilíngues renomadas, como Chapel School, Escola Suíço-Brasileira, Waldorf Rudolf Steiner e outras;

Região arborizada e com forte apelo residencial, ideal para famílias que valorizam bem-estar, natureza e qualidade de vida.

Este é o imóvel ideal para quem busca morar com conforto, segurança e sofisticação, em uma das regiões mais valorizadas e tradicionais da capital paulista.

Agende sua visita e surpreenda-se com cada detalhe desta residência única!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade